nov 26, 2014 14:00 pm - Posted by

Assim que você entra no restaurante – uma casinha pequena(se você passar rapidamente pela rua é capaz de nem notar o restaurante ali) no bairro de pinheiros com banquinhos com coberturas num cercadinho ao ar livre para uma eventual espera onde os garções te atendem e levam uma bebida ou um petisco enquanto aguarda a sua mesa – depara-se com o bar a esquerda e um salão relativamente pequeno a direita.

mai 12, 2015 15:30 pm - Posted by

Eu sempre cozinhei para família, coisa pequena, de no máximo 5 pessoas e na grande maioria das vezes foram risotos(que rendem bastante) ou medalhões de filé mignon (os quais podem ser comprados já cortados ou pode-se cortar os medalhões da peça inteira, mas não é grande coisa), mas nunca um jantar completo com entrada, prato principal e sobremesa.

 

mai 19, 2015 19:57 pm - Posted by

Boa noite pessoal. Como vocês devem saber, no dia 19 eu fui ao lançamento do livro de receitas da Elisa Fernandes, a ganhadora da primeira edição do MasterChef Brasil, programa de competição culinária produzido e exibido pela rede Bandeirantes de televisão no ano passado.

mai 25, 2015 20:13 pm - Posted by

Olá pessoal! Esses dias eu estava lendo um livro de receitas e vi que lá tinha uma tabela de conversão e achei por bem fazer um glossário. A partir de agora, vou me referir diretamente a esses termos no blog, ok? Então caso tenha alguma dúvida é só voltar aqui!

mai 27, 2015 17:00 pm - Posted by

Bom, hoje eu vou falar de um restaurante do qual eu gosto muito e sou cliente há anos. O Félix Bistrot. Esse restaurante fica no chamado “centrinho” da Granja Viana localizada as margens da rodovia Raposo Tavares no município de Cotia, na grande São Paulo.

Comentários desativados